Viana Negócios Imobiliários e BMW Agulhas Negras recebem visitantes do Espaço Cerâmica com test drive

Evento aconteceu durante o final de semana em São Caetano e proporcionou uma excelente ação de relacionamento aos participantes

Quem foi até o Espaço Cerâmica, em São Caetano do Sul, no final de semana dos dias 11 e 12 de junho teve uma agradável surpresa. A Viana Negócios Imobiliários, a BMW Agulhas Negras e a Sobloco propiciaram aos visitantes um test-drive em veículos de luxo da marca alemã.

O presidente da Viana Negócios Imobiliários, Aparecido Viana, recebeu os convidados ao lado dos representantes da BMW, para uma excelente oportunidade de relacionamento e os visitantes puderam, ao mesmo tempo, conhecer os decorados dos lançamentos da Construtora Gafisa, o residencial Mundi e o comercial Network Business Tower, que serão comercializados pela imobiliária a partir desse mês. No estande de vendas da Sobloco, também foi oferecido um delicioso brunch aos participantes.

A BMW Agulhas Negras levou para o complexo imobiliário nove veículos: o 118 i, o 335 i cabrio, o 535 i, o 535 i GT, o X1X drive 28 i, o X 650 i, dois 320 i e dois X1S drive 18 i.

O Espaço Cerâmica é um loteamento com conceito europeu que reúne em um só lugar oportunidade para morar, trabalhar, se divertir e comprar. Instalado em um terreno de 300 mil metros quadrados, que faz divisa com a cidade de São Paulo e por muitas décadas abrigou a Cerâmica São Caetano, o local passou por um processo de reurbanização feito pela Sobloco, onde 70% da área construída foi destinada a comércio e serviços e os 30% restantes ocupados por construções residenciais uni e multifamiliares. No mesmo lugar também está sendo construído o Park Shopping São Caetano, da Multiplan, que será o maior centro de compras da região.

[twitter-follow screen_name='materia_primma']

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>