Fragmentadora Elgin: segurança e rapidez no descarte de informações

A Elgin, que dispõe de uma linha completa de produtos para o  segmento Office, ampliou a variedade de opções de fragmentadoras de papel com o lançamento no mercado do modelo FC 7150C.

Com um cesto de 28 litros, esse equipamento corta 15 folhas de uma vez em partículas de 3,9 X 44 mm, além de fragmentar cartões, CDs e DVDs. Essa novidade já pode ser encontrada em lojas de informática, papelarias e redes especializadas em todo o país.

Com toda essa versatilidade e funcionalidade, a fragmentadora FC 7150C da Elgin garante maior segurança no descarte de papéis e informações que se acumulam diariamente em arquivos e gavetas de casas e escritórios.

Para Mara Cristina Lavia, gerente de marketing da Divisão Office, o modelo FC 7150C, bem como as demais opções oferecidas pela marca, dispõem de  tecnologia e recursos que possibilitam maior agilidade e eficiência na redução dos volumes produzidos, colaborando significativamente para melhorar a segurança na hora de inutilizar seus documentos.

Características técnicas – Fragmentadora de papel de corte em partículas FC 7150C

Garantia: 12 meses

Cor:Preto com Cinza

Voltagem: 110V e 220V

Comprimento: 43 cm

Largura: 33 cm

Altura: 70 cm

Peso líquido: 13,6 kg

Tempo de fragmentação contínua: 5 minutos (condições extremas)

Liga/Desliga Automaticamente

Nível de ruído: <58db

Botão de limpeza e sensor de aquecimento do motor.

One thought on “Fragmentadora Elgin: segurança e rapidez no descarte de informações

  1. O Banco da Amazônia SA está interessado em adquirir 73 fragmentadoras de papel. Caso haja interesse, favor enviar prposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>