Patriani é a nova parceira da Viana

Imobiliária vai comercializar nove empreendimentos da
incorporadora do empresário Valter Patriani na Grande São Paulo e interior

 

A Viana Negócios Imobiliários acaba de firmar uma nova parceria. Com sede em São Caetano do Sul, a imobiliária vai comercializar nove empreendimentos residenciais e comerciais que levam a assinatura da Patriani Incorporadora na Grande São Paulo e também no interior do Estado.

Na região do Grande ABC, as duas empresas trabalharão juntas nos residenciais Vivere Patriani, cujas obras estão em andamento em São Caetano e têm entrega prevista para o primeiro trimestre de 2013; e o Terrazze Patriani, lançamento que será entregue em 2014, em Santo André.

O Vivere Patriani e o Terrazze Patriani possuem apartamentos com três dormitórios e área privativa média de 85 m², lazer completo e localização privilegiada. Ambos terão plantões com projetos decorados pela designer de interiores Cristina Barbara. Os outros empreendimentos estão sendo construídos em Sorocaba, Campinas e Atibaia e reforçam a expansão da atuação das duas empresas para o interior do Estado de São Paulo.

A união da Viana Negócios Imobiliários com a Patriani está sendo muito comemorada. A incorporadora é uma empresa jovem, mas que já conta com o reconhecimento do mercado imobiliário, por conta da qualidade do acabamento dos seus produtos.

A empresa é presidida pelo empresário Valter Patriani, que construiu carreira sólida no segmento de turismo, iniciando como office-boy e chegando a presidente da operadora CVC, onde trabalhou durante 34 anos.

“A Patriani nasceu com muita credibilidade, por ser dirigida pelo grande Valter Patriani. A alta qualidade dos projetos da incorporadora comprova a visão empreendedora desse grande empresário. Tenho certeza que teremos uma parceria de sucesso por muitos anos”, afirma o presidente da Viana Negócios Imobiliários, Aparecido Viana.

“A Viana é a mais importante imobiliária do Grande ABC, tem muita tradição, está há muitos anos no mercado e é uma das poucas da região que se especializou em lançamentos. O ABC tem muitas imobiliárias, mas são de vendas de terceiros, imóveis prontos. Eu acho que a nossa parceria vai dar muito certo e produzir muitos frutos porque a Viana sabe interpretar o pensamento da Patriani, que é uma empresa jovem, mas que já está lançando 10 prédios, sendo sete no ABC”, afirma o presidente da Patriani Incorporadora, Valter Patriani.

www.incorporadorapatriani.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>