Repor oferece Serviço de Conferência de Recebimento de Mercadorias

Equipe especializada compara dados das notas fiscais com entradas e saídas de produtos em empresas ou Centros de Distribuição, reduzindo perdas e evitando o desvio de mercadorias

 

Especializada em terceirização de mão de obra para atender os mercados atacadista e varejista, a Repor Brasil está oferecendo o serviço de Conferência de Recebimento de Mercadorias. Nele, uma equipe de conferentes da Repor realiza dentro das dependências da empresa, do Centro de Distribuição (CD) ou das lojas do cliente, a comparação dos itens descritos nas notas fiscais com os produtos que saem ou entram na empresa, apontando quando ocorrem divergências entre esses números.

Segundo Gislaine Rodrigues, Gerente Nacional de Inventário da Repor Brasil, esse trabalho proporciona maior acuracidade na saída de mercadorias do CD para o cliente, do CD para a loja ou ainda de loja para loja. “Nossa equipe confere se os produtos descritos nas notas estão saindo da empresa e chegando fisicamente aos locais de destino e se há alguma divergência entre as mercadorias recebidas e as notas que chegam na empresa, reduzindo significativamente os erros operacionais e, consequentemente, os desvios de mercadorias”, acrescenta.

Para a profissional, esse serviço diminui significativamente as perdas a medida que seus resultados refletem no inventário, na ruptura e também  nas compras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>