Web Line conquista conta da Guabi e fortalece presença no segmento PET

Empresa desenvolve softwares customizados para proporcionar melhor desempenho para equipes de vendas

Especializada no desenvolvimento de softwares voltados para a automação da força de vendas, a Web Line Mobile conquistou a conta da Guabi, um dos maiores Grupos produtores de alimentos para animais de todo o País. Atuando há 18 anos no mercado de tecnologia, a Web Line oferece soluções eficazes, capazes de transformar os vendedores em verdadeiros consultores de vendas.

A empresa que atua em todos os segmentos de mercado oferecendo uma linha com mais de 260 produtos, implantou na Guabi o software SUÍTE MEX 3000 nas versões para Web e Android. “Na versão Android teremos 15 vendedores entre São Paulo e Região Nordeste e na versão WEB serão aproximadamente 350 usuários diretos do sistema”, explica Carlos Alberto Simo, coordenador do departamento de TI da Guabi.

Segundo ele, a companhia optou pelos softwares da Web Line para agilizar a comunicação entre o pessoal que atua no campo e as fábricas responsáveis pelo atendimento dos pedidos. “Nós já possuímos dois sistemas de desenvolvimento próprios, sendo um na WEB e uma versão que roda em telefones celulares e agora contratamos os serviços da Web Line para facilitar ainda mais nosso trabalho”, justifica.

Para Simo, a agilidade da comunicação é o grande beneficio da implantação do novo sistema. “Podemos também mencionar a eliminação de papéis, os riscos de extravios que poderiam causar o não atendimento dos pedidos e a comodidade para que nosso pessoal de campo possa desenvolver melhor sua atividade final que é vender”, comenta o executivo.

“Para nós, ter a Guabi em nosso portfólio é uma grande honra. Além da empresa ser uma das líderes de mercado, ela já tinha sido nossa cliente no passado e hoje voltou a fazer parte do nosso time, o que nos dá uma satisfação imensa”, finaliza a diretora executiva da Web Line, Mary Pacheco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>