Lançamento sábado (20): Viana comercializa Marco Zero São Bernardo, da MBigucci

Empreendimento vai reunir apartamentos residenciais, lofts e conjuntos comerciais integrados em um novo complexo com conceito work, live and play em São Bernardo do Campo

A Viana Negócios Imobiliários, através de uma parceria com a Construtora e Incorporadora MBigucci, irá comercializar o Marco Zero São Bernardo, novo complexo com conceito work, live and play no Grande ABC.

O novo empreendimento é dividido em uma torre comercial, uma torre com lofts, e uma torre residencial de apartamentos. As torres comercial e de lofts ocuparão 4.209 m² e a de apartamentos 2.280 m². O Marco Zero São Bernardo fica na esquina da Av. Kennedy com a Av. Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo.

O complexo comercial Marco Zero Tower Office abrigará 220 salas de 38 a 414 m² com serviços exclusivos. Terá ainda seis elevadores, vagas de garagem, controle de acesso com catraca eletrônica, circuito fechado de TV com câmeras, sala de reunião, auditório com projetor e estacionamento rotativo com manobrista, entre outros diferenciais.

A torre de lofts Marco Zero Tower Home abrigará 187 unidades de 42 a 50 m² com serviços exclusivos e uma vaga de garagem por apartamento. Entre os diferenciais destacam-se terraço com churrasqueira, gerador para áreas comuns, Espaço Laundry, sensor de presença nos halls, piscina, fitness, spa com hidromassagem, espaço gourmet, sauna e estacionamento com manobrista.

Os moradores dos lofts também terão serviços Pay-Per-Use oferecidos pela administradora do condomínio como limpeza das unidades, lavanderia e tinturaria, massagem, fornecimento de água mineral e refeições congeladas, serviços de manutenção, walk dog, pet care e veterinário.

A terceira parte do complexo, o Marco Zero Prime compreende uma área de 2.280 m², onde serão instalados 136 apartamentos residenciais de 63 e 83 m² privativos com 2 e 3 dormitórios com suíte, terraço grill com churrasqueira elétrica e 1 ou 2 vagas de garagem. Essas unidades ocuparão uma única torre com 4 elevadores, sendo 8 apartamentos por andar.

“Esse empreendimento é um marco na região do ABC e uma grande oportunidade de investimento em São Bernardo do Campo. É ideal para quem quer morar e trabalhar em um local privilegiado, com diversos serviços agregados. Estamos entusiasmados com mais essa parceria e nossa equipe de corretores está preparada para destacar as vantagens desse grande projeto”, acrescenta Aparecido Viana, presidente da Viana Negócios Imobiliários.

Com sede em São Bernardo do Campo, a Construtora e Incorporadora MBigucci é focada em empreendimentos residenciais, comerciais e industriais. Além da atuação no Grande ABC também se destaca entre as maiores do Estado de São Paulo, com mais de 6.000 unidades entregues entre condomínios residenciais, galpões industriais, supermercados, universidades e restaurantes.

http://www.mbigucci.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>