MSX conquista público carioca e é destaque da Convenção na Super Rio

Enriquecido com vitaminas, energético é opção saudável para quem pratica esporte e precisa de energia extra para o dia a dia

 Inspirada no universo jovem dos esportes radicais, no ritmo frenético das baladas e na correria do dia a dia,  a Refrigerantes Convenção criou o energético MSX, ideal para jovens, esportistas, estudantes e para pessoas que  precisam de uma dose extra de energia.

 Desenvolvida para conquistar consumidores das classes B e C, a bebida é um dos destaques da empresa na 24ª edição da  Super Rio Expofood, que acontece de 20 a 24 de março no Riocentro (RJ).

 Disponível em embalagens PET de 1 e 2 litros, o MSX já caiu no gosto do público e vem ampliando sua participação no  mercado carioca pelo seu delicioso sabor e embalagem diferenciada na cor preta. Para chamar a atenção dos consumidores nas gôndolas o rótulo faz alusão ao gato que é um animal de hábitos noturnos.

O energético possui em sua formulação Taurina, Cafeína e é enriquecido com vitaminas B2, B3, B5, B6, e B12. As vitaminas B trazem vários benefícios à saúde, como apoiar e elevar a taxa de metabolismo, melhorar as funções dos sistemas imunológico e nervoso, manter o tônus muscular e a pele saudável e promover o crescimento e divisão celular, incluindo as células sanguíneas vermelhas, prevenindo, assim, a anemia. Juntas, as vitaminas B também ajudam a combater os sintomas e causas do estresse, a depressão e doenças cardiovasculares.

 O energético pode ser encontrado em supermercados, atacados, lojas de bairro e redes de conveniência ao preço médio de R$ 9,99 a embalagem de 1 litro.

www.refrigerantesconvencao.com.br

One thought on “MSX conquista público carioca e é destaque da Convenção na Super Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>